Sobre

O AUTOR

Meu nome é Leonardo Leão Silva, tenho 23 anos, sou técnico de Redes de Computadores e estou cursando tecnologia em Redes de Computadores, tenho experiência de 5 anos na área de TI e a 4 anos conheci o Software Livre. Apesar de trabalhar algumas vezes com software proprietário, sempre fui apaixonado pela liberdade e versatilidade do Software Livre, já passei por diversas distribuições e o Fedora foi onde me encontrei, não só pelo sistema mas também sua comunidade, e é por isso que quero junto com o Fedora alcançar novos objetivos.

O BLOG

O blog surgiu depois de uma questão levantado por mim mesmo, na lista de discussão dos usuário brasileiro do Fedora (br-users). Lá eu levantei a questão de que, no Brasil não encontramos muitos blogs dedicados a falar do Fedora, fora o maravilhoso site do Fedora Project, no máximo encontramos em outros sites algumas notas, mas, nada dedicado como temos para outras distribuições. Isso me incomodou muito, ver uma distro tão fantástica puco disseminado na web brasileira, e então tomei a iniciativa de criar este blog e vocês vão ler muito sobre o Fedora neste blog, como sou um profissional de Redes, também pode surgir alguns artigos sobre esse assunto.

Peço que tenham um pouco de paciência, pois sou um blogueiro amador e também não tenho muita experiencia em produzir textos. Se você tiver alguma sugestão, crítica ou elogio podem entrar em contato comigo pelo E-mail: mundofedora@gmail.com ou deixando um comentário no blog.

Siga no Twitter: @MundoFedora

Conto com a participação de Todos!

4 comentários sobre “Sobre

  1. Pingback: Mundo Fedora - Dicas e Notícias Sobre o Mundo Fedora

O que você achou? Compartilhe!